quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Tenha esperança,apesar de tudo...

sabe... tem dia que a gente prefere nem levantar da cama... ficar la escondido embaixo das cobertas... sem pensar em nada.. tentando achar respostas,mas respostas nao surgem... ao contrario,as dúvidas é que se multiplicam. E pensamos:POR que estou aqui? para que eu sirvo? e até dá medo do amanhã, o futuro incerto nos apavora. Eu nao sei se vc já passou por isto mas eu admito: estou sempre passando por estes vales... pois isto sim é um vale... na bíblia menciona-se  vale de indecisão... talvez seja isto. Eu olho a um lado e outro e sinto a ausência de amigos... ninguem está ali... parece que todo mundo deu linha na hora que vc mais precisa de uma mão amiga. Só que nao há nao amiga... há a mao que aponta... que critica... que acusa...  a que apedreja e fere....  mas nao há a mao amiga. Ai só nos resta uma unica coisa a fazer: ter esperança em Deus. Não estou falando papo de igreja... estou falando que Deus é o único que nos estende e sempre estenderá a mão... Para ele,não importa se estamos numa igreja ou se temos algum título eclesiastico,Ele também não quer saber o tamanho do nosso pecado oculto... se andamos ou nao nos padroes das demais pessoas religiosas... Ele apenas quer que a gente tenha ESPERANÇA nele. Ele quer que acreditemos nele... e tenhamos certeza de que jamais Ele se esquecerá de nós. Ele vai estar com a gente ali,nos protegendo e nos ajudando a atravessar o vale. Se alguém nos acusar,Ele nos defenderá. A alguem nos ferir,Ele nos fará de todas as feridas. Se alguém nos fizer chorar,Ele recolhera todas as lágrimas de nossos olhos... se sofrer os alguma angustia,ele nos consolará...  se errarmos na vida, Ele nos perdoará e nos mostrará como concertar nossos erros. Ele é um pai que ama seus filhos incondicionalmente. Ele ama voce. E estas palavras aqui, Ele me mandou dizer a você... TENHA ESPERANÇA.