sexta-feira, 22 de novembro de 2013

AOS QUE GOSTAM DE FALAR MAL DOS OUTROS

  


Eu me surpreendo, algumas vezes (quase todos os dias, na verdade) com noticias de pessoas falando de mim, ou seja, comentando fatos da minha vida pessoal.
O curioso, é que na maioria das vezes, são fatos que até eu mesmo desconheço. E o mais incrível ainda, é que tais atitudes "fofoquisticas" (acabei de inventar esta palavra) partem de pessoas que alegam "não gostar de fofoca" e que "não sabem por que algumas pessoas gostam de se meter na vida alheia".
O mais curioso ainda é que MUITAS DESTAS PESSOAS SÃO CRENTES, são pessoas que lêem a Biblia Sagrada, (mas só lêem aquilo que convém a elas), e são pessoas que se dizem ser muito CORRETAS, QUE NÃO GOSTAM DE COISAS ERRADAS.
E o mais intrigante ainda são que estas pessoas, em sua maioria, são pessoas cujas suas vidas não é lá estas coisas...
São pessoas que tem problemas familiares terríveis, mas ainda assim elas encontram tempo para cuidar da vida dos outros.
Vigiam a filha dos outros que está namorando sério, com compromisso, mas não olham para suas filhas que estão lá na rua se prostituindo e usando drogas.
Vigiam o filho dos outros, que está buscando uma chance de colocação melhor no mercado de trabalho, enquanto os seus filhos estão lá servindo de  aviões para traficantes e caminhando a passos largos para o homossexualismo.
Vigiam a  esposa do irmão, falando horrores dela, enquanto seus próprios maridos estão lá nos prostíbulos se divertindo com as profissionais do sexo que ali estão "prestando seus serviços à comunidade".
Vigiam a vida de todo mundo, mas não vigiam as suas próprias vidas e nem a vida de seus familiares que residem dentro de suas casas.
Fofocam, caluniam, destroem amizades e até mesmo relacionamentos familiares... E sabe o que é engraçado? Fazem isto em nome "dos bons princípios morais e até religiosos..."
Não passam de um bando de DESOCUPADOS(AS) FRUSTRADOS (AS) INVEJOSOS(AS), MAL AMADOS(AS), que por não terem já nenhum prazer em suas próprias vidas medíocres, agora se ocupam em DESTRUIR  A VIDA DE PESSOAS DE BEM, PESSOAS SINCERAS, as quais são invejadas por esta classe de FDP medíocres.
(Eu bem me lembro do que já passei lá na cidade de Vitória-ES, na boca de certos "indivíduos" que gostavam de falar demais, mas não tinham coragem para falar na minha cara.) 
(Contudo, o hábito de fofocar não é exclusividade dos capixabas não...)
E o curioso é que algumas destas pseudas-servas de Deus (e alguns "servinhos" também) até mesmo atribuiam seus "relatos" a autoria divina, dizendo que foi "revelação" de Deus.
PQP...
Vi homens, mulheres, famílias inteiras padecerem por causa destes desgraçados que se dizem moralistas, mas na verdade, é um bando d e vagabundos e vagabundas, ordinários, bando de medíocres, que deveriam eram se estourar na vida, deveriams er repudiados pelos líderes das igrejas, pois são nocivos a harmonia familiar e eclesiástica. Mas muitos deles são até mesmo "paparicados" por tais líderes, pois estes na verdade, tem medo de "aborrece" esta corja demoníaca, e acabarem caindo na mira dos linguarudos malditos.
Eu cansei de tolerar estes malditos em meu caminho... cada um agora que cruzar meu caminho receberá o tratamento merecido, pois eu cansei de fingir que perdôo este povo...
Eu não sou santo. Sou falho, cometo erros, sou imperfeito... Não mereço a misericórdia que Deus tem demonstrado para comigo. Quando vou numa igreja falar da palavra de Deus, eu pergunto a Deus "não tinha outra pessoa mais adequada para usar ali?"
Sou consciente de que já errei muito, já prejudiquei pessoas por causa de meus erros, e como já falei: NÃO SOU SANTO!
Mas também não sou hipócrita!
Quer falar de mim? Quer fofocar de minha vida? Ok, pode fazê-lo. Pode falar até dar calo na sua língua amaldiçoada. To nem ai para estes...
Contudo, tenho algo a declarar: EU SEI DE FATOS OBSCUROS DA MINHA VIDA QUE NINGUÉM MAIS SABE... SEI DE COISAS MEDONHAS À MEU RESPEITO QUE VAI CHOCAR ATÉ MESMO A VOCÊ QUE "VIGIA" A MINHA VIDA TÃO BEM...
É SÓ VIR A MIM E PERGUNTAR NA MINHA CARA, QUE EU TE CONTO NUMA BOA. VOU TE POUPAR DO TEMPO QUE VOCÊ GASTARIA PESQUISANDO A MINHA VIDA. E CERTAMENTE TE DAREI INFORMAÇÕES VERÍDICAS, DE FONTE ALTAMENTE CONFIÁVEL.
Mas advirto:
Ao mexer na casa de marimbondos, esteja preparado para as ferroadas, pois os marimbondos vão contra-atacar!
E além do mais, um dos atributos de Deus é JUSTIÇA!
Enquanto você, "amigo", está ai cuidando da minha vida pessoal, sua mulherzinha pode estar ali na esquina esperando o Ricardão passar e sua filha está lá, talvez se enrolando nos laços do homossexualismo e das drogas!
E você, "irmãzinha", dona Carola (lá no BPVIX tem uma assim) cuida da sua vidinha medíocre, esquece a minha vida, pois enquanto você perde tempo em "fuçar" aquilo que não é da sua conta, seu maridinho pode estar lá na rua ou mesmo lá dentro da sua igreja, descobrindo as delicias dos atributos fisícos de outra "irmã", pois seu marido de Bento, como dizem os mineiros, não tem nada. e sua prole pode estar entrando em caminhos sem volta, de destruição moral, espiritual, e talvez até fatal, pois você não cuida de sua vida e nem de sua casa, sua jumenta, para poder cuidar da vida dos outros.E depois vai para a igreja, para os chamados "círculos de oração", cantar (e somente isto, pois adorar já não pode), onde outras mulambas iguais a você estão lá, a sua espera, para compartilhar os babados da vida alheia.
E o pior é que uma PRAGA desta tem rede social (FACEBOOK, ORKUT, INSTAGRAN, TWITTER, GOOGLE+, entre outras tantas redes sociais) onde ficam ali VIGIANDO  a vida das pessoas.
Ai vai lá agora e me condena, dizendo que escrevi "palavrões" aqui, ou sei lá o que...
Devo dizer que aqui neste Diário do coração de um homem, eu não sou PASTOR, APÓSTOLO, JORNALISTA, POETA, sou apenas um homem, um ser humano que já não tem mais sangue de barata para tolerar vocês...
Portanto, eu não to nem ai para o que vocês vão dizer ou achar, pois eu não ligo para a minha reputação...
Pois a reputação nada mais é para o que as pessoas pensam sobre mim.
Eu me importo é para  a minha consciência, pois é ela quem me diz quem sou e o que sou. Vocês não sabem o que é isto, pois vocês já não tem mais consciência alguma. A opinião de vocês sobre mim não vale MERDA NENHUMA, entenderam????????????
Vãos e concertar com Deus, peçam ao Senhor para os libertarem (e as libertarem) deste demônio Pomba Gira que as induz a serem mexeriqueiros(as), fofoqueiros(as), destruidores de relacionamentos. Isto antes que um oficial de justiça chegue na porta de vocês, com intimações, pois falar mal dos outros é crime de injúria e difamação, e dá processo que pode te levar a cadeia ou a condenação de ter de trabalhar por muito tempo para pagar os danos morais.
E como hoje estou de bom humor, não vou "dar nome aos bois e nem as vacas"... por enquanto!
Bando de desgraçados medíocres!!!!
#PRONTO... falei mesmo... Eu, Milton Machado Rabayoli.