terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SEJA VOCÊ MESMO!

Eu sou eu.Tenho minha personalidade definida.Não sou SANTO e nem PERFEITO. Sou alguém que tem prazer em viver.Creio em Deus e sempre oro pedindo à ELE que me molde segundo a vontade d'Ele.E Ele sempre me diz "que me ama da forma que sou e que devo continuar sendo EU mesmo."
Ai vem uns ai e falam que tenho de ter postura assim e assado e tentam me mudar.São pessosas que querem que eu venha agir de acordo com seus pensmentos.
Deus é que tem poder de me mudar naquilo que Ele achar que devo mudar.Pois é Ele que me garante.
Vão cuidr de vossas vidas e deixem a minha vida por conta de Deus.
Uma virtude digna é sabermos aceitar as pessoas como elas são e não da maneir que gostaríamos que fossem.
EU SOU COMO SOU.
Quer gostar de mim assim? AMÉM...
Não gosta? AZAR SEU!!!!