quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Versículos fortes

Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
Mil cairão ao teu lado,e dez mil a tua direita,mas tu não serás atingido. Com os seus olharás e verás a recompensados impios.
Ainda que eu andasse pelo vale da escuridão e da morte, não temerei mal algum,pois tu estás comigo.
Eu já fui moço e agora sou velho, e nunca vi um justo desamparado.
Pois Deus acampa os seus anjos ao redor daqueles que o temem.
O Diabo está em derredor, rugindo como leão, procurando a quem possa tragar; Mas Maior é aquele que está conosco!
ESTA PELEJA NÃO É VOSSA, MAS É DO SENHOR!
O SANGUE DE JESUS CRISTO NOS GARANTE A VITÓRIA!
NÃO TEMEREI AQUILO QUE PODE ME FAZER O HOMEM... POIS EU POSSO TODAS AS COISAS POR MEIO DAQUELE QUE ME FORTALECE!
POIS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES POR MEIO DAQUELE QUE NOS AMOU PRIMEIRO!
NADA ME SEPARARÁ DO AMOR DE CRISTO...