terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Promessas de fim de ano

Estamos à 14 dias do ano novo.
Daqui a pouco é hora das hipocrisias de boas festas e do momento de refletirmos no que fizemos no ultimo ano,e principalmente,no que não fizemos.
E em seguida vamos prometer um monte de coisas para nós mesmos para o ano que se aproxima.
Eu tentarei não me prometer nada. Tentarei deixar as coisas acontecerem normalmente, agarrando a cada oportunidade que me surgir.(Eu acho que isto em si jà é uma promessa!)
Afinal,se eu me prometer coisas e não cumprir com minhas promessas feitas a mim mesmo,eu estarei sendo uma pessoa sem palavra para consigo mesmo. Ai complica, né?
E se eu for uma pessoa sem palavra comigo mesmo,serei ainda pior com os que estão a minha volta.
O melhor é deixar a vida correr solta e eu ficar atento para não perder as oportunidades que surgirem.
Tenho certeza de uma coisa: nada mais serà como antes!
Tudo agora serà diferente!
O que ainda não foi visto serà contemplado e serà feito aquilo que ainda não foi realizado!