terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Aviso

Algum miseràvel detonou meu login do blogger. Nâo estou conseguindo logar normalmente.
Só estou conseguindo postar meus posts por email.
Os posts do MENSAGENS PROFÉTICAS DE FÉ estão previamente programados até Março de 2014.
Os posts do POESIAS À LUA DE PRATA também é por email, mas como o poeta està adormercido, não haverà posts por enquanto.
E estou usando aplicativo de email do celular SANSUNG, que funciona quando bem entende. Por isto, vou escrevendo e tento postar. Quando não posta na hora, fica o envio acumulado na caixa de saída.E quando o aplicativo resolve funcionar direito, com o apoio da VIVO, ai as postagens saem no blog, mas nem sempre na ordem em que foram escritas.
Por isto o cronograma das postagens nem sempre bate.
É o preço por tanta tecnologia ineficiente...
E blà,blà, blà, blà...