quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PARA SEMPRE SOU O QUE SOU

Mesmo em minhas limitações e imperfeições, mesmo com tantos defeitos,mesmo não merecendo nem mesmo a misericórdia de Deus, mesmo tropeçando,e caso eu caia,levanto e prossigo, mesmo caminhando no vale da sombra e da morte ou no deserto da provação,ou na estrada da perseguição e da calúnia, minha alma confiarà em Deus, que é Aquele queme justifica, meu defensor.
Não temerei meus inimigos, pois sei que Deus os ferirá e deles me defenderá; e nem me calarei, pois temo à Deus!
Não precisarei provar nada para ninguém pois minha consciência esta leve, e ela que diz quem eu sou!
A minha reputação não me importa pois ela é o que os outros pensam sobre mim.E o que pensam de mim nâo me define,pois eu sou aquilo que a minha consciência dizque sou.