quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DESABAFANDO...



Eu gostaria de poder voltar no tempo e concertar muitas coisas na minha história de existência. Evitaria também muitos erros, que cometi de forma consciente, e que de alguma forma prejudicou a mim e a muitas pessoas à minha volta.
O fardo dos meus erros está sobre as minhas costas, e penso que carregarei este fardo enquanto viver. Busco o perdão por muitos dos meus erros, porém, em muitos casos, SOU EU QUEM DEVO PERDOAR A MIM MESMO.
E muitas vezes eu não me perdoo... Pois sendo o meu próprio acusador, eu tenho forças para evitar cometer os mesmos erros,. e procuro tirar lições destes meus erros...
A vida é passageira e ela passa rápido demais, por isto preciso usar o tempo que me resta para tentar concertar o que puder concertar, restaurar o que puder ser restaurado...
Ainda que as pessoas à minha volta não enxerguem minha mudança de postura com relação a mim mesmo, eu devo continuar neste propósito, pois estarei fazendo bem a mim mesmo, e além do mais, não devo me importar se as pessoas acreditam em mim ou não...
O importante é estar bem comigo mesmo e com Deus!
Se choro, é por minha própria culpa...
Sorrir, só mesmo quando eu ver que alguém está feliz!
Gente, o que é a vida se não alguns momentos que Deus nos dá nesta terra?
Então, temos de aproveitar e crescer interiormente... E o primeiro passo para isto é: reconheça seus erros e concerte-se!
Lembrando das palavras de Cristo por meio do Apóstolo João: "Lembra de onde caístes, e arrepende, e prática as primeiras obras" (Apocalipse 2:6).
Ou seja: "lembra aonde, em que e com quem  você errou, muda de atitude com relação ao seu erro (arrependimento é mudança de atitude com relação ao erro), volta a  fazer o que é certo, e se torne de novo aquela pessoa maravilhosa que já foi um dia!"
É isto que estou tentando fazer...
Com a ajuda de Deus sei que vou conseguir!!!!!