quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NÃO SOU SUPERMAN

Tem hora que as pessoas à minha volta se esquecem de que eu TAMBÉM sou humano, tenho sangue nas veias...
Parecem que eles e elas pensam que sou SUPERMAN ou pensam que tenho alguma força sobre humana.
Poxa vida, gente, eu sou HUMANO... Igual cada um de vocês... também tenho sentimentos, sinto dor, necessidades fisicas como qualquer outro ser humano, tenho emoções, enfim....
Eu sinto até medo... Tenho medo de altura, por exemplo, e de aracnídeos, tipo aranha caranguejeira.
Assim como vocês todos, eu preciso dormir, me alimentar, ingerir líquidos, fazer esportes, enfim... Não SOU MELHOR DO QUE NENHUM DE VOCÊS QUE LÊEM MEUS BLOGS... (MAS TAMBÉM NÃO SOU PIOR...) 
Sabe, eu também choro... poxa... 
Eu também erro,sabia???
Não sou perfeito...
E tenho muitos erros nas minhas costas...
E algum destes erros ferem pessoas a minha volta...
Porque por mais que eu queria ser, ainda não sou PERFEITO!
Eu não compreendo porque pessoas cobram, exigem tantas "perfeições" de mim...
Tenho me esforçado para ser o melhor possível, e tenho buscado fazer coisas boas mas...
Parecem que coisas boas que fazemos são facilmente esquecidas...
E quando erramos ou cometemos alguma imperfeição, parece que os defeitos se tornam maiores do que as qualidades...
Bom, não vou ficar reclamando aqui... Mas vou dizer uma coisa:

"ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE OU AQUELA QUE NUNCA ERROU NA VIDA!"