quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Uma dica

Aos que querem saber de mim, segue uma dica:
- Pergunta para Deus, pois Ele sabe tudo ao meu respeito, sabe até mais do que eu; E Ele não mente, não negará que me conhece, não inventará calúnias sobre mim, e falará a verdade absoluta sobre minha pessoa, inclusive meus erros e defeitos;
- Pergunta no Google, aparecerá mais de 100 páginas com informações sobre mim, e você terá apenas de ter cautela em separar o REAL do IRREAL;
- Pergunte a mim mesmo.... Pois mais do que qualquer outra pessoa no planeta, eu sei de tudo sobre mim. Inclusive sei de coisas absurdas e cabulosas sobre a minha pessoa.
A questão é:
- Seria Deus algum fofoqueiro pra ficar falando da minha vida para qualquer mortal que resolvesse perguntar a Ele sobre mim? Ele valiará seu coração e suas razões... Ai Ele decidirá se fala de mim par você ou se te manda arrumar um serviço e parar de cuidar da vida alheia!
- A Google é um serviço público, nem tudo que tem lá é real. Assim sendo, você terá de ter capacidade de descinir entre a mentira e a verdade. E pessoas que perguntam sobre as outras no Google não sei se posso dizer que elas tem raciocínio próprio... 
- Quanto a mim, tenho uma frase assim: "minha vida é um livro aberto... só que não é livro de biblioteca pública, e para entender seu conteúdo, tem que entender minha língua! E para ler este livro que é a minha vida... Não é qualquer desocupado fuxiqueiro que lê não... (Mas ainda assim esta é a mais sábia opção...)