terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Voltei

Tentaram me calar mas prossegui... Tentaram me parar... mas me parar é algo que só Deus pode fazer!
Após denunciar a pilantragem que está controlando o centro de Governador Valadares, e inclusive envolver templos e  líderes de igrejas ditas evangélicas históricas e influentes, tentaram me dar um silêncio...
Três sujeitos tentaram me agredir, tentaram me derrubar, mas foram eles que caíram por terra, isto em pleno centro de GOVAL...
Mas precisa ser melhor para isto!
Precisa ser melhor do que Deus!
Estou de pé, e restaurado!
Quanto ao pilantra que manda vagabundo fazer o serviço sujo, vai este aviso: SEU REINADO CRIMINOSO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS!
A imprensa livre, incorruptível, esta de olho em você e suas más obras virão a tona; Infelizmente gente grande do cenário evangélico cairá junto com você, haverá escândalos, mas a limpeza será feita!
AOS QUE SE PREOCUPAM COMIGO: ESTOU BEM E ESTOU DE PÉ... SEI QUE ORAM POR MIM, E DEUS É MAIOR NA NOSSAS VIDAS! LOGO,LOGO EU DOU AS CARAS...