sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

E quanto a tal SANTIDADE...

O povo de.igreja está tão acostumado com HIPOCRISIA, que eles não suportam as pessoas verdadeiras.
Se vkce exercer um sacerdócio qualquer na igreja, logo você é cobrado por estes religiosos hipócritas a demonstrar uma vida de SANTIDADE APARENTE E FALSA.
O fato de termos um cargo ou ofício na igreja ou ministerio, não me faz ser melhor do que ninguém.
Por exemplo, eu lidero uma entidade cristã, e exerço uma função eclesiástica de responsabilidade sim, mas nem por isto me tornei SANTO.
Aliás, da SANTIDADE no concenito que este povo tem, estou bem longe.
Sou humano e cometo falhas. Tenho emoções humanas.
Se eles Soubessem ler meus pensamentos mais profundos, achria. Que eu sou o próprio demonio ...kkkk...
Agora, o engraçado é que eles também querem demonstrar uma santidade que só existe na cabeça deles, e acabam tropeçando naquilo que eles mesmos tanto defendem e cobram dos outros.
Para mim, são um bando de FILHOS DE DALILA.... KKKK