sábado, 30 de março de 2019

tudo por um sentimento

Tudo foi por um sentimento, que naquele momento me deu vida...

trouxe de volta ao mundo dos vivos...

me deu foco...

direção... 

força para sonhar...

e sonhei com força...

mas foi tudo em vão...

tudo por água abaixo...

tudo se perdeu...

um dia da pergunta: dquem havia me destroçado por dentro'...

e pasme, era a resposta da própria pergunta...

tudo foi perdido... tudo foi jogado para o vento...

não há mais vida. . não há mais sonhos... não há mais nada, a não ser a pior das dores que alguém pode sentir...

é isto que carrego no peito, que me mata todos os dias... não há cura e nem remédio para isto...

caminharei por todos os dias de minha existência com está adaga dolorosa em meu coração... desde do dia que o sonho morreu...

sei que fui o único culpado de tudo isto... tentei mudar tudo... mas foi em vão...

a estrada só tinha ida... nunca teve volta...

meu desejo é que tudo logo acabe... que venha logo o último suspiro... talvez na morte haja bem menas dores do que nesta vida...

sou como um lobo solitário, que chora pela lua distante, enquanto morre por dentro...