domingo, 2 de fevereiro de 2020

Sonho realizando-se... Deus é Fiel!

Ponha sua vida nas mãos de Deus e Ele lhe surpreenderá...
A CONADEOM - Convenção das Assembléias de Deus e Obras Missionarias, o ministerio que Deus me deu, está em diversas partes do Brasil e chegou aos Estados Unidos, Moçambique, Inglaterra, Japão, Russia e França.
Isto me traz uma satisfação enorme porque eu era nada vezes nada e Deus mudou a minha historia.
Me lembro de um cidadão, no bairro da Penha (Vitoria-ES), onde tenho minhas origens cristãs, que disse, um dia, que eu não chegaria a lugar nenhum na fé.
Graças a Deus, ele se esqueceu que eu não chegaria a nenhum lugar (de mim mesmo) com minhas próprias forças, mas seria e foi Deus quem me fez chegar.
Deus é fiel.
Basta você que ler estas palavras apenas crer na Palavra dele.
Entrega teu caminho e a tua vida ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará na tua vida e através da tua vida.