terça-feira, 22 de julho de 2014

RI MELHOR QUEM RIU POR ÚLTIMO

Posso ter perdido uma guerra, mas jamais me darei por vencido nesta batalha.... Posso ter sofrido perdas consideráveis, mas mantenho intacto a minha consciência...
Pois o que vale uma fortuna sem boa consciência?
O traidor não conhece isto, pois sua consciência o pertuba constantemente, e suas noites são de angústias...
Aquele que trai o amigo não tem paz de consciência e para ele não há perdão.
Sua ambição é a sua ruína...
Quando a serpente venenosa, ardilosa, mal caráter, seu fim está decretado pela boca de Deus, pois em sua justiça Ele agirá...
A serpente comerá o pó da terra, e sua sorte está nas trevas.
Ao rebelioso, que em sua sutileza, esperou conhecer a fraqueza de seu próximo para agir, pois tem um coração rebelde, disfarçado por falsa piedade, a este faltará sempre a aprovação da própria obra, e jamais estará de pé por mérito de sua própria força...
Se nem ao próprio Filho Deus poupou, antes o entregou para morte para a salvação de muitos,  tendo o glorificado após sua ressurreição, que dirá ao iníquo usurpador? Deus não terá o culpado port inocente!     
Hoje se eu caí, amanhã estarei de pé, pois Deus me tornará a me por de pé, pois Ele conhece meu coração! 
Jamais estarei prostrado para a derrota, não baixo minha  cabeça ´para os arrogantes, sei que em meu momento, verei triunfar a justiça de Deus!
Guardo na  lembrança tudo que me foi bom, sei que Deus me restaurará de volta aquilo que é meu...